Com o objetivo de integrar representantes comerciais, alinhar informações de venda e apresentar resultados aos colaboradores da empresa, foi realizada a primeira convenção de vendas da Dalcomad, que atua no mercado de portas, rodapés e compensados, com diretores e representantes da empresa de todo o país.

A Convenção

O evento veio como proposta para promover a integração dos representantes comerciais, que vieram de diversos lugares do Brasil, entre si e com a empresa, seus valores e seu catálogo de produtos, alinhando detalhes e informações para facilitar as vendas.

A convenção também foi essencial para a apresentação das mudanças na Dalcomad e do novo posicionamento, orientado por um extenso planejamento e pela consultoria de Marketing da Agência Virtue, trabalho que a agência realiza para a empresa desde o início de 2017.

Convenção de Vendas Dalcomad

Com isso, os representantes da empresa puderam apresentar resultados dos anos anteriores a todos os representantes comerciais e colaboradores da Dalcomad, compartilhar informações sobre a história da empresa e seus valores, tornando todos familiarizados com os objetivos da companhia.

Além disso, todos os presentes puderam discutir melhorias e acrescentar sugestões durante um evento de mesa redonda com os diretores da empresa, que buscaram orientar detalhadamente as vendas aos representantes comerciais, focando na qualidade e personalização do atendimento a todos os clientes.

Ainda, foram definidas, durante a convenção, linhas de produto e detalhes importantes sobre todo o catálogo oferecido pela Dalcomad, para que os objetivos da empresa e o novo posicionamento sejam tangíveis.

Ricardo Jordão na Convenção de Vendas Dalcomad

Seguindo o anúncio do novo posicionamento, foi apresentada a todos os colaboradores e representantes comerciais a nova identidade visual e marca da Dalcomad, além de os materiais gráficos de catálogos que orientam as vendas, todos desenvolvidos pela Agência Virtue, e que focam em representar o novo momento da Dalcomad.

A participação especial ficou por conta da palestra “Como fazer o número sem vender a alma”, ministrada por Ricardo Jordão Magalhães, criador do Epicentro, fundador da BizRevolution e Chief Marketing Officer da Rakuten, além de ser autor de mais de 30 mil artigos sobre marketing e vendas, reunindo mais de 25 anos de experiência na área.

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