Nós trabalhamos com serviços estratégicos que englobam a coordenação das tarefas táticas em busca de resultados, e com serviços táticos que executam ações necessárias para uma estratégia ou objetivo.

Veja nosso trabalho na prática

Campanha do Aniversário de 3 anos da Pardus CrossFit

Por que foi feito?

Muitos negócios sofrem depreciação ao longo do tempo, existe um fator específico que não pode sofrer esse dano que é a Marca, o valor percebido de marca é um processo contínuo de agregação de valor que supera o preço de um determinado serviço.

A Pardus CrossFit, cresceu seu negócio sempre preocupada com sua marca e busca impulsionar seu valor frente a seus clientes, fornecedores e a sociedade. Isso vem criando aspectos de diferenciação no mercado, trazendo resultados sólidos para o negócio e escala para as futuras ações.

Com isso em mente, somos comissionados a desenvolver uma comunicação para o aniversário, alinhar o discurso e demonstrar que a Pardus não é uma empresa que cruzou os braços ou que ficou com medo de movimentar-se diante dos desafios do mercado brasileiro.

Vídeo Comemorativo

Para ser um marco de mudança  e início de um novo ciclo, utilizamos um vídeo comemorativo que foi exibido com exclusividade durante o evento. Este vídeo serviu principalmente para evidenciar o posicionamento, os valores e objetivos da marca, criando uma comunicação mais próxima com o público.

Por ser um conteúdo de fácil consumo na internet, o vídeo também foi utilizado como material de pós evento, levando para todos que não puderam comparecer, a mesma mensagem de mudanças e posicionamento da Pardus CrossFit.

Comunicação Digital

Para conseguir maior alcance e relevância, utilizamos o evento do Facebook para agrupar e reunir as pessoas interessadas no aniversário. Utilizamos uma divulgação patrocinada, aproveitando o investimento, segmentando o público e alcançando apenas pessoas realmente interessadas, que geram retorno para a marca.

Brindes e Materiais

Gerando um maior atrativo para o evento, auxiliamos na produção de brindes personalizados exclusivos para o aniversário, bem como camisetas para a equipe. Toda a produção foi executada com a criação da arte e a cotação com os melhores fornecedores, para garantir a qualidade do material e a entrega no prazo necessário.

Cobertura  do Evento

Para criar um acompanhamento online do evento e cobrir os acontecimento e momentos importantes, realizamos transmissões ao vivo e publicações nas redes sociais. Essas ações foram fundamentais na divulgação posterior do evento, como recurso de posicionamento de marca.

Diferencial para a marca

As chances de uma empresa crescer em mercados favoráveis é gigantesca e isso é proporcionado naturalmente pelo ambiente econômico favorável. Mas para marcas que se preocupam em entregar algo de valor, o ambiente não altera a visão que a marca possui. Neste projeto da Pardus CrossFit, é possível perceber que a marca se destaca em seu comportamento.

Toda a comunicação não é apenas um simples discurso da empresa, mas uma demonstração daquilo que já acontece há 3 anos, esse esforço em manter a marca com um diferencial competitivo de alto valor agregado faz que com o negócio cresça a passos largos e alcance resultados efetivos junto aos seus clientes e ao mercado.

Reposicionamento da Marca Dalcomad: Identidade e Comunicação

Por que reposicionamento?

Sendo uma marca com mais de 20 anos de história, revelou-se a necessidade da atualização do padrão de comunicação e identidade da marca. Partindo desse princípio, idealizamos um cenário e iniciamos o processo de desenvolvimento alinhados com a empresa, para garantir os princípios e a proposta de valor já definida com os anos de experiência.

A nova representação visual na comunicação precisava seguir os princípios de tradição já construidos pela marca na sua história, aliando à novos conceitos de reposicionamento, mostrando uma visão atualizada e moderna. Essa fusão é responsável por manter a marca tradicional viva na cabeça dos consumidores, agregando história à marca.

O Reposicionamento

Mantendo uma um padrão de comunicação que reforça a identidade da empresa, o novo manual de marca desenvolvido para a Dalcomad aborda itens como valores da marca, tom de comunicação, logotipo padrão e conceito, possíveis aplicações e materiais auxiliares. Com esse manual foi possível facilitar a criação de materiais, padronizar a identidade visual aplicada aos mais diversos materiais e a comunicação nos canais onde a Dalcomad está ativa.
O novo logotipo criou uma forte presença, sendo divulgado nos canais digitais e também nos eventos organizados, como a convenção de vendas e resultados para colaboradores e representantes, que aconteceu em 2017.

Tudo para comunicar

Além da reformulação dos padrões visuais da empresa, foram definidos os códigos de comunicação e comportamento que tornam a marca sólida e reconhecível em qualquer canal, seja pessoal ou digital. Os códigos podem ser reconhecidos na comunicação geral criada para a marca, representando seus valores e posicionamento perante o mercado, clientes e fornecedores.

Novo canal de comunicação digital para a Móveis Wilfama

Uma empresa tradicional no mercado de móveis

 

A Móveis Wilfama atua há mais de 30 anos no mercado moveleiro, imprimindo tradição e uma forte identidade em seus móveis de estilo rústico, forte característica da marca.

Durante as mais de três décadas de atuação, a Móveis Wilfama sempre buscou se adaptar às necessidades dos seus clientes, que buscam por produtos de qualidade aliada à beleza e funcionalidade. Foi pensando nisso que a empresa optou por desenvolver um novo canal de comunicação digital, que busca apresentar a marca e seus produtos com mais funcionalidade e estética moderna, além de padronizar a identidade da marca.

 

Adaptável e responsivo

Pela praticidade e versatilidade de navegação, o novo canal de comunicação é adaptado para a visualização mobile, responsável por grande parte dos acessos à internet atualmente. O novo website da Móveis Wilfama foi desenvolvido com tecnologia totalmente responsiva, adaptando-se aos mais diversos tamanhos de telas de dispositivos móveis sem perder informações importantes. Isso garante, além de uma melhor experiência para o usuário com a empresa, um melhor ranqueamento nos dispositivos de busca, atualmente classificado como mobile friendly.

Metodologia de 3 cliques

Considerando a disponibilidade de tempo e os desvios de atenção dos usuários na internet, o novo website foi desenvolvido a partir de uma metodologia que otimiza a navegação para um fácil acesso à qualquer informação em até 3 cliques dentro do site. Assim, a sensação de insatisfação do usuário com a navegação é minimizada, tornando o website mais efetivo em seus objetivos.

Identidade padronizada e design moderno

Para manter o website dentro dos parâmetros da identidade desenvolvida para a marca, o novo canal de comunicação digital foi criado para comunicar e fortalecer a marca Móveis Wilfama a partir de princípios do design que priorizam a objetividade e a clareza na comunicação. Além  disso, conta com características de cores e tipografias que aliam o design moderno às fortes características dos móveis rústicos, utilizando um padrão de cores para institucionalizar o design.

Novo canal de comunicação digital da Raumak Máquinas para a América

Uma empresa que respira inovação

A Raumak Packaging, integrante do Grupo Raumak, atua há mais de 36 anos no mercado de automação industrial, acondicionamento e movimentação de produtos.

Por meio da engenharia de seus produtos customizados, atendendo as diversas necessidades de seus clientes, a Raumak Packaging já instalou mais de 5000 equipamentos em mais de 35 países, garantindo uma forte atuação no Brasil, Colômbia e Estados Unidos.

Para manter seu elevado padrão de inovação, a empresa optou por desenvolver um novo canal de comunicação digital, utilizando as mais modernas e eficientes tecnologias do mercado.

Adaptável e responsivo

Como os dispositivos móveis são, a cada dia, mais dominantes no acesso à internet, pela sua praticidade e versatilidade de navegação, o novo canal de comunicação é adaptado para a visualização mobile. O website da Raumak Packaging utiliza uma tecnologia totalmente responsiva, adaptando-se aos mais diversos tamanhos de telas sem perder informações importantes sobre a empresa e seus produtos. Isso garante, além de uma melhor experiência do usuário com sua empresa, o ranqueamento nos buscadores, atualmente relacionado como mobile friendly.

Metodologia de 3 cliques

Considerando a limitação de tempo e desvios de atenção dos usuários na internet, o website foi desenvolvido a partir de uma metodologia de projetos web que otimiza a navegação, possibilitando o fácil acesso à qualquer página do site em no máximo três cliques. Assim, tanto a insatisfação da navegação quanto a desistência de prosseguir no canal são minimizadas, resultando em um website mais efetivo, considerando os objetivos da empresa e dos usuários.

Design amigável ao usuário

Com o objetivo de manter o canal padronizado com os demais materiais e comunicação visual da marca, o website da Raumak Packaging foi desenhado a partir dos princípios de design que garantem uma objetividade de informações, clareza na comunicação e um padrão de cores para institucionalizar o design.

Um canal de comunicação ideal

Pela necessidade de oferecer aos seus clientes e equipe um canal de comunicação digital efetivo não apenas no Brasil, mas mundialmente, o novo website da Raumak Packaging foi desenvolvido em três idiomas, contando com o mesmo conteúdo rico e didático traduzido para Inglês e Espanhol, além do Português. Dessa forma, clientes e colaboradores da empresa podem se manter informados em relação às soluções oferecidas e à história de mais de 35 anos da Raumak Packaging, além de mais próximos da marca, criando laços e mantendo uma maior facilidade na comunicação e relacionamento entre ambas as partes.

Materiais ricos que vão te ajudar a crescer nas suas vendas e em seus negócios na internet.
Ver os materiais gratuítos

Vamos crescer juntos?

Fale com um consultor